Abertura de candidaturas para a Licenciatura Executiva em Gestão Comercial e de Retalho
Estão abertas as candidaturas para a Licenciatura Executiva em Gestão Comercial e de Retalho da Católica Lisbon School of Business and Economics, um curso 100% online concebido especialmente para profissionais no ativo que pretendem reforçar e atualizar as suas competências.
A formação incide nas principais áreas do comércio e do retalho, respondendo aos desafios atuais do setor e às exigências de um mercado em constante transformação. O modelo executivo permite conciliar a atividade profissional com o percurso académico, garantindo flexibilidade e rigor científico.
Aliando formação académica sólida à experiência prática dos participantes, esta licenciatura pretende capacitar profissionais para uma atuação estratégica e eficaz nas áreas da gestão comercial e do retalho.
Candidaturas abertas a partir de 15 de janeiro. Inscrições aqui.
Categorias: Católica Lisbon School of Business & Economics
Quarta, 14/01/2026
ODS 4
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos
Saber Mais