Universidade Católica Portuguesa certificada com o selo COVID-SAFE pela APCER

A Universidade Católica Portuguesa está certificada nos seus 4 campi (Lisboa, Porto, Braga e Viseu) com o selo de verificação COVID-SAFE, pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER). Com esta certificação a UCP vê validado o integral cumprimento das orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde (DGS), pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) e pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) relativamente aos procedimentos e práticas de segurança e saúde no contexto da pandemia COVID-19.

A UCP tem vindo a implementar processos e a instalar equipamentos e material de forma a receber em segurança os seus alunos, docentes e colaboradores no início do ano letivo 2020/21, com as atividades letivas a arrancarem já no início de setembro, de acordo com o calendário de cada uma das unidades académicas. As aulas serão dadas com uma metodologia de ensino híbrido (blended learning), com os alunos a frequentarem as mesmas em sistema rotativo, físico e online, de modo a que sejam respeitadas as mais rigorosas medidas de proteção e segurança.

Categorias: A Católica

Sexta, 28/08/2020