Reitora da Católica debate "O Futuro da Liderança Feminina" na Sophia University

Isabel Capeloa Gil, Reitora da Universidade Católica, vai discutir o que pode ser feito para promover e sensibilizar para a importância da liderança e do empoderamento das mulheres no Japão no webinar "The Future of Women's Leadership", organizado pela Sophia University (Sophia), durante uma visita à instituição parceira, no dia 5 de outubro.

Organizado por Sophia, entidade parceira da Universidade Católica no âmbito da Strategic Alliance for Catholic Research Universities (SACRU), este webinar contará com a participação de Miki Sugimura, Professora da Faculdade de Ciências Humanas de Sophia e moderado por Makiko Deguchi, Diretora do Center for Global Education and Discovery de Sophia.

Recentemente distinguida com o título Honoris Causa pela Australian Catholic University, Isabel Capeloa Gil, convidada do webinar, é também a primeira mulher Presidente da Federação Internacional das Universidades Católicas (FIUC) e membro do Conselho de Administração da Associação Europeia de Mulheres Reitoras (EWORA).

O convite para participar neste webinar surge na sequência da assinatura do Memorando de Entendimento entre as duas Universidades e da visita institucional à sede da Católica, em Lisboa, no passado mês de março.

Faça já o seu pré-registo para assistir ao webinar em inglês.

Consulte o Programa

Categorias: A Reitora Internacional SACRU

Quinta, 21/09/2023

ODS 5