Sessão de acolhimento aos novos estudantes de Licenciatura da Universidade Católica Portuguesa, Campus do Porto
Quinta-feira, setembro 04, 2025 - 19:30
Auditório Ilídio Pinho | UCP | Centro Regional do Porto
A Universidade Católica Portuguesa, Campus do Porto, convida todos os novos alunos de licenciatura a participarem na sessão de acolhimento 2025/2026.
Um momento de celebração que conta com a presença de Isabel Braga da Cruz, Pró-Reitora da Universidade Católica Portuguesa, e que se realiza a 4 de setembro, pelas 19h30, no Auditório Ilídio Pinho.
Em paralelo, cada faculdade está a preparar sessões próprias de acolhimento que antecedem a sessão geral para a qual todos estão convidados.
Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem (Porto)
4 de setembro, 18h30, Sala EC024
Licenciatura em Direito da Faculdade de Direito - Escola do Porto
4 de setembro, 18h30, Auditório Carvalho Guerra
Licenciaturas em Economia e em Gestão da Católica Porto Business School
4 de setembro, Sala EA226
Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão da Faculdade de Direito – Escola do Porto e da Católica Porto Business School
4 de setembro, 18h00, Sala EA 226
Licenciaturas em Cinema, Som e Imagem e Conservação e Restauro da Escola das Artes
4 de setembro
- Licenciatura em Conservação e Restauro | Edifício de Restauro | Sala ER102 | 17H45 – 18H30
- Licenciatura em Cinema | Sala EA-117 | 18H00 – 18H45
- Licenciatura em Som e Imagem | Sala EA008 | 18h15 - 19H00
Licenciaturas em Bioengenharia, em Microbiologia, em Ciências e Sociedade e em Ciências da Nutrição da Escola Superior de Biotecnologia
4 de setembro, 18h00, Auditório Arménio Miranda
Licenciatura em Psicologia da Faculdade de Educação e Psicologia
4 de setembro, 18h30, Sala EC018
As candidaturas às Licenciaturas da Universidade Católica, campus do Porto, decorrem até ao dia 29 de agosto.
Categorias: Centro Regional do Porto