EBSCO Open Day Lisboa 2024: Explorar o Futuro da Educação e Pesquisa
No próximo dia 9 de maio, o Auditório Mar da Palha, localizado no Oceanário de Lisboa, será palco da edição de 2024 do EBSCO Open Day Lisboa.
Peter Hanenberg, Vice-reitor da Universidade Católica Portuguesa, irá apresentar a conferência de abertura deste evento “Challenges and hopes in promoting the intersection of Europe higher education, libraries and research”. O destaque desta edição será a discussão de temas de grande relevância, tais como inteligência artificial, o presente e futuro dos acordos transformativos e as tecnologias emergentes nos serviços de bibliotecas.
O evento, organizado pela EBSCO, um dos principais fornecedores de serviços de pesquisa científica, publicações e bases de dados, promete ser um espaço de aprendizagem, troca de experiências e visões sobre o futuro da educação e pesquisa, impulsionando a disseminação do conhecimento e aprimorando a colaboração entre instituições académicas e bibliotecas
O EBSCO Open Day Lisboa é uma oportunidade única para todos os interessados no futuro da educação superior e das bibliotecas explorarem as últimas tendências e inovações neste campo em constante evolução.
Categorias: A Católica
Seg, 06/05/2024
ODS 4
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos
Saber Mais