99% de empregabilidade em cinco cursos da Católica

Os cursos da Universidade Católica Portuguesa (UCP) têm elevadas taxas de empregabilidade, confirmam os dados mais recentes da Direção Geral de Estatísticas da Educação e Ciência, disponibilizados no portal InfoCursos.

O curso de Psicologia, da Faculdade de Ciências Humanas, em Lisboa, volta a registar uma taxa de 100% de empregabilidade.

Também o curso de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, em Braga, se destaca com 99,3% dos seus diplomados empregados. A mesma taxa de empregabilidade é registada no curso de Economia da Católica Lisbon School of Business and Economics.

Já o curso de Direito, da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito, reafirma a sua liderança também com 99% de empregabilidade. É o curso de Direito com maior taxa de emprego entre todas as universidades do país.

Também com 99% de empregabilidade se encontra a licenciatura em Bioengenharia da Escola Superior de Biotecnologia, no Porto.

A Universidade Católica Portuguesa volta assim a registar uma taxa de empregabilidade global de 97% entre os seus diplomados nos mais de 30 cursos das 19 faculdades em Lisboa, Porto, Braga e Viseu.

A Católica
Católica encerra para férias em datas diferentes no Porto, Lisboa, Braga e Viseu
A Sede e os três campi da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, Porto, Braga e Viseu, vão encerrar para férias. Consulte aqui os períodos por Campus e os serviços mínimos garantidos em cada localização.
A Católica
Universidade Católica Portuguesa anuncia doação da Família Horta Osório para o novo Campus Veritati
A Universidade Católica Portuguesa (UCP) e a Família Horta Osório assinaram uma doação destinada ao desenvolvimento do novo Campus Veritati. Saiba mais.
A Católica
Encontro Católica Corporate Governance 2025 debate o papel das universidades católicas na era da desregulação
A Universidade Católica Portuguesa realizou, entre os dias 17 e 19 de setembro, no Vidago Palace Hotel, o encontro anual Católica Corporate Governance, sob o tema The Role of Catholic Universities in the Age of Deregulation.