2.ª Edição "Talento para o Futuro" | Católica Open Day 2020

Com um formato idêntico ao do ano anterior, a 2.ª Edição do Católica | Talento para o Futuro está de volta, com novos desafios e novidades com a qualidade de excelência habitual.

Que Talento se desenvolve na Universidade?”, “Que Talento procuram as Organizações?” São os painéis temáticos que profissionais de várias áreas de atividade se propõem responder.

Outra novidade desta 2ª edição será a transmissão em direto dos quatro campi do programa “Não é Tarde nem é Cedo” da Mega Hits.

O evento decorre no dia 19 de fevereiro às 16h00 e promete fazer a diferença no futuro de muitos jovens.

Participe neste evento, não perca o seu lugar, inscreva-se aqui.

A Católica
Novo Doutoramento em Ecologia Integral da Católica inspirado na Laudato Si’ do Papa Francisco
Na semana em que se assinalam os nove anos da publicação da encíclica Laudato Si’, do Papa Francisco, a UCP apresentou o Doutoramento em Ecologia Integral, destacando que “conhecimentos fragmentados hoje não servem.” Fique a saber mais aqui.
A Católica
Católica recebe jovens luso-americanos participantes do Programa Heritage Portugal
Um grupo de 12 jovens participantes da primeira edição do Programa Heritage Portugal da PALCUS (Portuguese American Leadership Council of the United States), reuniu-se na Católica no encontro "Portugal hoje - sociedade, política e economia". Saiba mais.
A Católica Instituto Superior de Direito Canónico
Concordata de 2004 consagrou “o princípio da cooperação” entre o Estado Português e a Igreja Católica
A Universidade Católica Portuguesa (UCP) foi palco de um debate sobre os 20 anos da Concordata que consagrou “o princípio da cooperação” entre o Estado e a Igreja Católica. Saiba mais aqui.