OPEN DAY | Mestrados e LL.M. 2025
Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025 - 16:50
Faculdade de Direito | UCP | Lisboa - Sede
Centrado na escolha da especialização, fator de valorização académica e profissional, o Open Day | Mestrados e LL.M. da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa regressa a 19 de fevereiro de 2025.
Este evento é a oportunidade ideal para avaliar as possibilidades de especialização nas áreas de Direito, de investimento no seu crescimento profissional e diferenciação num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
Por que participar no Open Day?
Como habitualmente, nesta edição, os participantes poderão:
- Informar-se sobre os cursos diretamente com coordenadores e professores dos programas de mestrado;
- Esclarecer dúvidas e partilhar experiências com alunos do 2.º ciclo;
- Fazer networking com recrutadores e outros contactos importantes para o futuro.
O Gabinete de Carreiras da Faculdade de Direito estará disponível para informações sobre empregabilidade.
Para os que procuram uma experiência académica mais internacional, a Católica Global School of Law também estará presente na feira para apresentar a sua oferta formativa.
Categorias: Faculdade de Direito - Escola de Lisboa Eventos
