Open Day Mestrado em Cuidados Paliativos

Sexta-feira, Maio 17, 2024 - 16:30 - Sexta-feira, Maio 17, 2024 - 17:30

Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem| UCP | Lisboa - Sede


A Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa, organiza o Open Day do Mestrado em Cuidados Paliativos, no dia 17 de maio às 16h30.

A sessão decorre presencialmente no Campus da Palma de Cima com a possibilidade de participação online. 

Atendendo ao seu domínio pluridisciplinar o Mestrado abrange vários profissionais de saúde entre os quais: Médicos; Enfermeiros; Farmacêuticos;  Psicólogos; Assistentes Sociais; Assistentes Espirituais; Fisioterapeutas e outros Terapeutas (fala, ocupacionais, etc.); Nutricionistas e Outros profissionais de saúde que estejam ou queiram vir a estar envolvidos na prestação de cuidados paliativos.

INSCRIÇÕES

Durante a sessão de esclarecimento, os potenciais candidatos terão a oportunidade de assistir à apresentação do Mestrado, de interagir com o corpo docente e alguns estudantes deste Mestrado, esclarecer todas as dúvidas relativas a candidaturas e ter acesso exclusivo ao Seminário em Cuidados Paliativos que se realiza no dia 18 de maio. 

OpenDayCuidadosPaliativos

Categorias: Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem Eventos