MasterClass | Geopolítica da Energia em 2026 e o Novo Mapa Global
Segunda-feira, Abril 13, 2026 - 18:00 - Segunda-feira, Abril 13, 2026 - 19:30
Faculdade de Direito | UCP | Lisboa - Sede
No âmbito da Pós-Graduação em Direito da Energia da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, a MasterClass com o tema "Geopolítica da Energia em 2026 e o novo Mapa Global", tem lugar no próximo dia 13 de abril.
O evento conta com a participação de especialistas na área do setor energético, para discutir como o conflito no médio oriente está a remodelar os mercados, as estratégias de poder e o futuro da segurança energética mundial.
Oradores: Agostinho Pereira de Miranda (Miranda Law Firm), António Costa e Silva (Ex-Ministro da Economia e do Mar e Ex-CEO da Partex) e Diogo Almeida (Galp)
Moderação: João Francisco Cunha (Membro da Coordenação da Pós-Graduação em Direito da Energia na Universidade Católica Portuguesa)
A participação na masterclass é aberta a todos os interessados, mediante inscrição prévia obrigatória.
Categorias: Faculdade de Direito - Escola de Lisboa Eventos