KNOWLEDGE | Comunicação Interpessoal em Tempos Desafiantes

Quinta-feira, Março 18, 2021 - 17:00 - Quinta-feira, Março 18, 2021 - 20:00

Online


A Católica Lisbon School of Business & Economics convida a participar na próxima Knowledge @CatólicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 18 de março às 17h00, com o tema “Comunicação Interpessoal em Tempos Desafiantes”.

Comunicar, nos tempos que correm, tem colocado a todos nós inúmeros novos desafios: desde termos passado dos contactos face to face para mask to mask, passando pela distância de segurança que nos é imposta, até às incontáveis horas passadas em conversas online, onde a sala de reuniões encolheu para um pequeno retângulo à nossa frente.

É destes desafios, e de formas de melhor lidarmos com eles, que vamos falar nesta conferência digital, numa conversa entre João Matos, docente da CATÓLICA-LISBON e diretor do novo programa "Comunicação e Impacto Interpessoal", Carla Rocha, apresentadora de programas de rádio e palestrante, e Teresa Oliveira, docente da CATÓLICA-LISBON. 

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Categorias: Católica Lisbon School of Business & Economics Eventos