Impact Career Lab_Learn by Doing

Segunda-feira, Fevereiro 10, 2025 - 15:30 - Segunda-feira, Fevereiro 10, 2025 - 19:30

Sala 512 | CATÓLICA-LISBON | UCP | Lisboa - Sede


O workshop “Learn by Doing”, organizado pelo Gabinete de Responsabilidade Social, o Yunus Social Innovation Center e o Careers & Talent Office da CLSBE, decorre no dia 10 de fevereiro.

Neste evento, os participantes terão a oportunidade de se transformar em verdadeiros agentes de mudança, integrando equipas multidisciplinares de estudantes das diversas escolas da Universidade Católica, baseadas em Lisboa. O objetivo é enfrentar desafios reais apresentados por organizações sociais de destaque.

Organizações confirmadas: Fundação Galp, Just a Change, CAIS, Pedalar sem Idade, Lisbon Project, Crescer e Semear.

Inscrições aqui

Impact Career Lab

Categorias: Responsabilidade Social Inovação Social Eventos

ODS 4

Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Saber Mais

ODS 17

Reforçar os meios de implementação e revitalizar a Parceria Global para o Desenvolvimento Sustentável

Saber Mais