Blue Economy Business Case – Companies in Alignment with SDG 14
Terça-feira, Abril 28, 2026 - 09:30 - Terça-feira, Abril 28, 2026 - 11:00
Auditório EY | Católica Lisbon School of Business & Economics | UCP | Lisboa - Sede
A CATÓLICA-LISBON, em parceria com o Fórum Oceano, organiza o evento Blue Economy Business Case – Companies in Alignment with SDG 14, que decorrerá no dia 28 de abril no Auditório EY.
Esta iniciativa visa reunir empresas e stakeholders para analisar as oportunidades da Economia Azul, com foco no Sustainable Development Goal 14, destacando o potencial de criação de valor e impacto sustentável.
O evento parte dos desafios da Economia Azul, para depois apresentar a metodologia do estudo em curso, culminando numa conversa aberta que promove o diálogo entre academia e setor empresarial. O evento encerra com uma perspetiva estratégica, reforçando o papel das empresas na proteção da vida marinha e no desenvolvimento sustentável do setor.
Categorias: Católica Lisbon School of Business & Economics Eventos

