Apresentação da obra "Livro da Deslocação"

Terça-feira, junho 28, 2022 - 21:30 - Terça-feira, junho 28, 2022 - 22:30

Capela da Imaculada Conceição


O lançamento da obra «Livro da Deslocação», de Joaquim Félix de Carvalho, docente da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, realiza-se no dia 28 de junho, na Capela da Imaculada Conceição, em Braga, pelas 21h30.

O livro publicado pela Officium Lectionis Edições, será apresentado por Manuel Pinto, professor do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e conta com as atuações musicais de André Bandeira e Olavo Barros.

A obra conta ainda com o prefácio do cardeal José Tolentino Mendonça, cujas palavras se destacam: "De deslocações minimais se faz também este livro e a ideia de poesia que o autor persegue. Podemos dizer que ele opera na linguagem isso mesmo: gradações, sincronizações, alongamentos ou retrações, movimentos que se desenham na discrição.”

 

Apresentação do livro «Livro da Deslocação»

Categorias: Faculdade de Teologia Lançamentos