Página Inicial
|  english   |   mapa do site   |   avisos legais   |   

UCP de A a Z | Cursos | Investigação | Bibliotecas
Universidade Católica Portuguesa Página Inicial
AlunosAlunosDocentesDocentesWebmailWebmail
Acontece na UCP Página Inicial Voltar Adicionar aos Favoritos Imprimir

The Lisbon MBA Part Time integra, pela primeira vez, o ranking dos melhores MBAs do mundo do Financial Times, sendo o único MBA em Portugal a constar deste ranking

The Lisbon MBA Part Time integra, pela primeira vez, o ranking dos melhores MBAs do mundo do Financial Times, sendo o único MBA em Portugal a constar deste ranking.

Esta entrada no Ranking de MBAs executivos do Financial Times deve-se, em grande medida, ao progresso registado na carreira dos alumni do The Lisbon MBA Part Time, marcado por um aumento salarial de 47% após concluirem o programa, em comparação com o seu vencimento antes do MBA. Também a diversidade e qualidade do corpo docente do programa, bem como a qualidade da investigação da Católica Lisbon School of Business and Economics e da Nova School of Business and Economics justificam a integração neste ranking.

"É com muito orgulho que conquistamos mais uma vitória, desta vez do nosso Programa Part Time, que reflete o sucesso dos nossos alumni, que conseguiram alavancar os conhecimentos adquiridos durante o MBA (...)", refere Francisco Veloso, Diretor da CATÓLICA-LISBON.

O The Lisbon MBA Part Time resulta de uma joint-venture entre as duas melhores escolas de negócios em Portugal e disponibiliza uma plataforma onde estudantes de topo de todo o mundo se podem encontrar num ambiente de aprendizagem dinâmica, com um grupo docente composto por profissionais de referência.

 


19/10/2015

Topo
Logotipo Acessibilidades
Universidade Católica Portuguesa > Lisboa > Porto > Braga > Viseu