Página Inicial
|  english   |   mapa do site   |   avisos legais   |   

UCP de A a Z | Cursos | Investigação | Bibliotecas
Universidade Católica Portuguesa Página Inicial
AlunosAlunosAntigos AlunosAntigos AlunosDocentesDocentesWebmailWebmail
Lisboa - Sede Página Inicial Voltar Adicionar aos Favoritos Imprimir

CATÓLICA-LISBON é novamente qualificada como a melhor Business School em Portugal de sempre e reforça a sua posição no TOP 25 Europeu 


        

CATÓLICA-LISBON é novamente qualificada como a melhor Business School em Portugal de sempre e reforça a sua posição no TOP 25 Europeu

- Liderança em Portugal e única Escola no TOP 25 das Business Schools Europeias;
- Instituição mais internacional do país:
o 40% do corpo docente estrangeiro;
o Programas de Licenciatura e Mestrado vocacionados para o mercado internacional;
o Mais de metade dos alunos internacionais;
o Mais de 50 nacionalidades representadas.

A Católica Lisbon School of Business & Economics é considerada a Escola de Negócios líder em Portugal, de acordo com o Financial Times, que divulgou hoje o ranking que avalia globalmente a prestação das melhores Business Schools da Europa. A CATÓLICA-LISBON reforça a sua posição e volta a ser a única Escola Portuguesa no ranking do Top 25 do Financial Times.Para Francisco Veloso, diretor da CATÓLICA-LISBON, "Esta distinção do Financial Times vem reiterar, pelo 7º ano, a liderança da nossa Escola em Portugal. É para nós motivo de orgulho representar o nosso país no Top 25 Europeu entre um grupo restrito de países."

A reputação internacional da Escola reflete-se na grande capacidade de atracão de talento a nível do corpo docente e estudantil. Atualmente 40% dos Professores da CATÓLICA-LISBON são estrangeiros e oriundos de países tão distintos como Itália, Turquia, Canadá e Finlândia. A faculdade também tem conseguindo competir com Universidades Americanas e Europeias atraindo líderes académicos portugueses que se encontravam a seguir carreira internacional.

Esta dimensão internacional reflete-se também nas salas de aula, onde mais de metade dos alunos são estrangeiros, representando mais de 50 nacionalidades.

A capacidade de atrair as melhores pessoas a nível internacional é algo que importa muito à CATÓLICA-LISBON e demonstra que Portugal pode competir globalmente pelo melhor talento.

Para mais informações

 

1/12/2014


<  voltar

Topo
Logotipo Acessibilidades
Universidade Católica Portuguesa > Lisboa > Porto > Braga > Viseu