Página Inicial
|  english   |   mapa do site   |   avisos legais   |   

UCP de A a Z | Cursos | Investigação | Bibliotecas
Universidade Católica Portuguesa Página Inicial
AlunosAlunosAntigos AlunosAntigos AlunosDocentesDocentesWebmailWebmail
Lisboa - Sede Página Inicial Voltar Adicionar aos Favoritos Imprimir

Universidade Católica foi distinguida pela 3ª vez como a "Marca que Marca" - Notoriedade Espontânea 

A Universidade Católica foi distinguida pela 3ª vez como a "Marca que Marca" na categoria de Universidades e outras Instituições de Ensino Superior, no âmbito do estudo nacional de notoriedade da QSP - Consultoria de Marketing para o guia "Marcas que Marcam", publicado juntamente com o Diário Económico no passado mês de novembro.

São 80 as marcas que integram o ranking de notoriedade espontânea do estudo "Marca que Marca".
  
Numa primeira fase deste estudo foram selecionadas um conjunto de 80 categorias num universo de 11.300  designações de produtos e/ou serviços. Numa segunda fase foi levada a cabo uma pesquisa quantitativa, junto do público em geral, com idade igual ou superior a 15 anos, através de entrevistas presenciais. A notoriedade espontânea foi determinante para apurar as marcas vencedoras.
 
As marcas mais mencionadas em cada categoria de produtos/serviços fazem agora  parte  do guia "Marcas que Marcam", o qual contém as 1500 marcas com maior notoriedade espontânea nos vários setores de atividade.
 

Fonte: QSP- Consultoria de Marketing

 


<  voltar

Topo
Logotipo Acessibilidades
Universidade Católica Portuguesa > Lisboa > Porto > Braga > Viseu